Um muito obrigada a Melissa Lagôa =D

Bom, meu primeiro post oficial do blog vou dedicar a essa ilustradora mais que especial, a Melissa Lagôa, grande amiga e muito talentosa, sem ela o meu “sonho” de ter um blog não seria o mesmo, o cabeçalho lindo, foi criado por ela, e o que mais me deu raiva foi que ela me mandou uns 6 modelos diferentes e lindos, e depois de muito testar, optei por este, e eu tou muito in love por ele, os outros ainda estão no meu coração e provavelmente vou mudar de tempos em tempos o cabeçalho, será o look do blog hehe, brincadeiras a parte, aproveito pra compartilhar com vcs algumas das minhas outras opções, e pra quem quiser conhecer mais do trabalho maravilhoso da Mel segue o site dela www.melissalagoa.com.br certeza que todos vão amar =D.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Um muito obrigada a Melissa Lagôa =D

  1. Luciano diz:

    Lindo. parabéns.

  2. Sandra diz:

    Muito lindo adorei, parabéns

Deixe uma Resposta

