Dica: Band Aid Friction Block Stick

Gente, preciso compartilhar esse achado com vcs, em uma ida aos EUA (Orlando), e ao entrar na Walgreens que me enlouquece (aliás passo horas na Walgreens, amo essa farmacinha, pra quem nunca entrou vale a pena), sempre acabo achando algo muito útil e que não tem no Brasil. E tcharam, Band Aid Friction Block Stick, eu sempre machuco meus pés quando o sapato é novo e/ou é ruim mesmo hehe, e sempre acabava colocando Band Aid nos pés, e óbvio que ficava feio e desconfortável.

Com o Stick, esse achado que mudou a minha vida, ou pelo menos a dos meus pés, vc pode tanto usar quando o pé já estiver machucado, dói um pouquinho no começo, mais fica bem mais confortável e vc pode continuar andando toda digna, ou usar como ação preventiva mesmo, já sabe que o sapato vai pegar (a gente sempre sabe) já passa antes, eu confesso que sempre usei antes, mas na última sexta-feira, saí pra jantar e coloquei um sapato lindo e ordinário, passei mal a noite toda =(. No dia seguinte fui colocar outro sapato pra sair e passei o Band Aid, nossa, nem parecia que eu tinha machucado o pé, perfeito, agora ele não sai mais da minha nécessaire de bolsa =D. Tou mto satisfeita com ele. Eu lembro que na época tinha também no Walmart de Orlando. Eu paguei por volta de $6. No Brasil, como eu disse infelizmente não vende, mas acho que vcs conseguem comprar em sites tipo o Amazon. Vale pesquisar. Ou então chora pra algum amigo que está nas gringa comprar pq vale mto a pena mesmo. E vc continua linda e absoluta, sem aquele Band-Aid enorme nos pés.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Dica com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

