Novidade: Havaianas criam galochas

Gente, eu amo usar havaianas, cada vez mais, modelos e cores diferentes, que fazem até um look ficar fofo e dá pra usar sempre. Eu sou suspeita, tenho pelo menos umas 10 havaianas haha a loca.

Quando pensamos nelas, já pensamos naquele chinelinho de dedo, super tradicional e antigo (lembram daquele modelo antigo azul e branco? rs) Meu marido tem hehe.

Pois, é a marca criou galochas exclusivas para a loja de departamentos Selfridges & Co. Mas a linha só será vendida em Londres =(, sem previsão pra vender no Brasil, que com essas chuvas de SP, seria bem usada hehe.

Eu amei, vi no blog da Manu Carvalho e tive que postar essa novidade, são lindasss, tem nas cores preta, verde, rosa e roxo e as estampadas, o preço é salgadinho, 45 libras a lisa e 50 libras a estampada. Mas certeza que entrou pra lista de compras, se eu for pra Londres, e ainda tiver, ou quem sabe se um dia vier pro nosso país. Vamos fazer um apelo pra marca hehe.

Se alguém se interessar a Selfridges & Co. fica na 400 Oxford Street – Londres, W1H 6HB.

Esses são os meus modelos preferidos, mas acessem o site da loja e morram de vontade assim como eu hehe.

http://www.selfridges.com

bjs Mizoca

créditos: http://blog.jovempan.uol.com.br/vitrine/, Selfridges & Co.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Novidade com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

