Dica de Viagem: San Franscisco – CA

Gente, desde que conheço meu marido ele sempre fala mtooo de San Franscisco, que é uma cidade maravilhosa, e sempre adiavamos a viagem pra conhecer outros lugares antes, pois bem, no final de dez fomos pra lá e posso falar? Ameiii!!!

Bom, vou dar dicas básicas, pois foram poucos dias na cidade, não fiz muita coisa, mas com certeza aproveitei tudo que podia.

É uma cidade charmosa, fofa, linda e gostosa, ruas que lembram cidadezinha do interior, simpáticas residências construídas em estilo vitoriano, bondinhos espalhados pela cidade, circulando pelas ruas fazendo tim-tim, essa é uma daquelas cidades que quando se vai embora, seu coração se recusa a partir e fica por lá rs.
Fora que é uma cidade em que o preconceito não tem vez, todos são muito bem recebidos, independente de suas preferências religiosa, sexual, cultural, etc.

– Golden Gate: Um dos mais importantes cartões-postais da cidade, quem quiser vê-la de um bom ângulo, vale ir ao Golden Gate National Recreation Area, onde vc pode parar seu carro e apreciar a Golden de pertinho.

– Pier: Outro ponto imperdível são os piers, vc não pode deixar de conhecer, princiapalmente o Fisherman´s Wharf. Na beira da baía é um ponto turístico
animadíssimo, com diversos restaurantes, museu de cera e lojinhas de todo tipo.
Em termos turísticos este é o hot point da cidade e aqui se encontram coisas para todos os gostos, desde lojas de malha, passando por artigos eletrônicos até barraquinhas vendendo casquinhas de siri. Se estiver por aqui na hora do almoço, experimente a famosa sopa no pão, vende em qualquer restaurante ou barraquinha. Além de tudo, você vai almoçar ou jantar tendo a sua frente a vista soberba da baía de San Francisco.

– Union Square: Se quiser fazer compras, a Union Square é ótima! Tem todas as lojas e marcas mais famosas incluindo uma Macys e Saks Fifh Avenue!

– Lombard Street: Um dos pontos de maior inclinação é a Lombard Street, no trecho
situado entre as ruas Hyde e Leavenworth. Ela é conhecida como a Rua mais torta
do mundo, e aqui seu trajeto é todo em zig zag, descendo desde o alto da colina e fazendo 10 curvas fechadas em apenas uma quadra.

– Castro: É um bairro muito frequentado por homosexuais, lá eles se sentem super livres, assim como na cidade toda, mas lá é um bairro dedicado a esse público, com bares, casas noturnas e na entrada do bairo (o que eu achei o máximo) tem uma bandeira toda colorida, amei.

– Loris Diner: E não tem como ir aos EUA e não comer um bom fast food, em San Fran eu indico o Loris ( www.lorisdiner.com ), tem uns lanchinhos bem bons, e tem um estilinho todo charmoso de Elvis e Marilyn.

bjs, Mizoca.

Anúncios

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Dica de Viagem: San Franscisco – CA

  1. Silmara diz:

    Ameeeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!
    Amo te ver bem assim!!! 😉
    bjux

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s