Look de formatura

Oieee, no último sábado foi meu baile de formatura e mtaa gente elogiou meu look, e me perguntou de onde era o vestido, make e o hair, vou tentar explicar um pouco nesse post.

O vestido:

O vestido foi feito por uma costureira maravilhosa a Bastinha, ela é demais gente, costura como ngm, e dá altas dicas do que fica melhor em cada corpo, o tecido eu comprei no Brás, lá tem várias lojas de tecidos, comprei 5 metros de tafetá e 5 metros de seda, gastei em média R$ 100, mto bom e a mão de obra pra esse vestido foi de R$  300, comparando com algumas amigas que compraram e alugaram eu mandei mtooo bem no precinho camarada. Quem quiser o contato dela deixa um comentário que eu passo. =D Ah, peguei referências de vestidos do red carpet, leve a foto do vestido e ela faz igual, juro, é que estou sem a foto aqui, sou nova nesse negócio de blog, vou começar a guardar tudoo hehe.

O vestido estava preso na calcinha hehe nessa foto, pq ele arrastava mto no chão e eu pedi uma puta calda, pq acho lindo, mas dá trabalho.

Make e Hair:

Bom, Make e Hair ambos feitos no Espaço Beauty (11) 3641-2047 ( www.espacobeauty.com.br ).

Tudo com maquiagem Mac (não anotei o nome dos produtinhos, mas da próxima não passa) e um fixador pra durar a noite toda, quem fez foi a Marcela, ela arrasa sempre.

Já o cabelo eu fiz com a Maria José (proprietária do salão), ela arrasa sempre, pra ele ficar cheio assim, fiz babyliss antes com fixador e depois ela soltou os cachos e foi desfiando com o pente, assim ele dá uma enchida e da-lhe fixador pra segurar tudo isso.

Espero ter ajudado de alguma forma, desculpem a qualidade das fotos, na próxima tudo ficará mais profissa hehe.

bjs, Mizoca.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Look com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Look de formatura

  1. Mafe diz:

    Amei o cabelo!!!

  2. Tks Mafe, eu tb amei, a hairstyle é realmente mto boa.

Deixe uma Resposta

