Novidade: Cotonetes com Demaquilante

Gente, vocês são daquelas que sempre borram a make? Eu sempre que vou passar rímel, lápis, sombra, tdo nos olhos e cantos eu borro hehe, eu sempre jogo demaquilante no cotonete e vira aquela meleca no banheiro. Mas nossos problemas acabaram, olha só que incrível a marca Almay Oil-Free Makeup Eraser Stick criou cotonetes com demaquilante, que libera o removedor assim que você quebra o lacre. Você encontra ele apenas por US$ 5,50 com 24 unidades, mas infelizmente só nos EUA, já vai entrar pra minha wish list da próxima viagem.

 

Quero mtoooo.

 

bjs, Mizoca.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Novidade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Novidade: Cotonetes com Demaquilante

  1. Bruna Lais diz:

    Qdo vc for, traga pra mim tbm, please! rs

Deixe uma Resposta

