Comidinha: Brigaderia

Oi Gentee, como vocês estão? Espero que o fds tenha sido o máximo. Bom no post de hoje vamos falar sobre comida eeeeee, quem não ama comer? #gordinha. Bom eu sempre ouvi falar da tal Brigaderia, e até ontem não tinha ido conhecer, aproveitei que fiz a rica e fui bater perna no Shop Iguatemi (e me torturar com tanta loja desejo #todaschora) e conheci a tal Brigaderia.

Posso falar amei, fiquei enlouquecida com a quantidade de sabores de brigadeiro e o cheiro que a loja tem? Nossa de dar água na boca.

Você pode comprar por unidade R$ 3,00 cada. Eu comi o casadinho, pecado e o neguinho, o mais gostoso na minha opinião foi o casadinho. Mas tem outros sabores, como ovomaltine, branco, limão, pé de muleque, nutella, cocadinha, entre outros vários.

Você pode também comprar em umas caixinhas super charmosinhas, essas eu eu não sei o preço, mas é bem salgadinho pelo que eu ouvi falar.

E o mais delícia de todos, o brigadeiro de colher humm, custa R$ 7,00 o vidrinho, é uma delícia. Quem não conhece vale muitoo a pena conferir e saborear o que a vida tem de melhor: chocolates. #aloca

Visitem o site pra ver a loja mais próxima de vocês:

http://www.brigaderia.com.br

bjs, Mizoca.

imagens: google, blogs Estadão e Iphone.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Comidinha com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

