Casamento Marina Drumond

Oi gente, não é novidade pra ninguém que Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração é uma deusa né? E ela de noiva gente? Coisa mais linda do mundo =D.

Ontem foi o casamento da Marina com Pedro e pra variar foi tudo lindo, tirando o barraco da mãe do Pedro de perder as jóias e da Eunice toda feliz com o sofrimento alheio hehe, foi tudo na mais perfeita harmonia.

Mas não é que a danadinha da Marina já casou antes com o irmão do Pedro, o Leo, garota que gosta dos irmãos Brandão.

Abaixo os dois vestidos que ela usou em seus casamentos, eu achei os dois um deslumbre, mas como eu amo noiva no estilo bolo o meu preferido é sem sombra de dúvida o de ontem e claro essa make escândalo que ela usou também e vocês qual o vestido e make preferidos?

Bjs, Mizoca.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Look, Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Casamento Marina Drumond

  1. Mah diz:

    Oi Mi,

    Eu gostei bem mais do vestido quando ela casou com o Léo, faz mais meu estilo mas o make gostei mais do de ontem.

    XoXo
    Mah

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  2. Mah diz:

    Oi Mi,

    Eu gostei mais do vestido de quando ela casou com o Léo, faz mais meu estilo mas o make gostei mais do de ontem.

    XoXo
    Mah

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  3. Oi Mi,
    Eu tb gosto mais dos vestidos estilo bolo.. tb gostei bem mais do de ontem!
    Bjs
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www;facebook;com/SaladadeFrutas

Deixe uma Resposta

