Inspiração do dia: NY

Sabe quando algumas pessoas falam que pertencem a algum lugar? Se existe um lugar no qual eu deveria pertencer, esse lugar se chama NYC, sua correria, suas lojas desejos, o Central Park, ah o Central Park cheio de romantismo e alegria.

NY é uma daquelas cidades que fica sempre uma parte de você nela, e seu coração inteiro, eu moraria lá fácil =D.

Bom, a inspiração de look veio de NY, primeiro porque eu amo essa cidade e segundo porque eu tenho 4 amigos por lá, pode? E eu não estou com eles? #todaschoramuito

Tshirt + shorts destroyed + chapéu +sapatilha ou oxford + balenciaga inspired de moleton – perfeito para bater perna por essa cidade que eu amo, ainda mais com o alto verão que anda tendo por lá.

E abaixo um vídeo pra quem nunca foi pra NY conhecer um pouquinho dessa cidade linda, e pra quem já foi ficar com vontade de ir de novo.

E eu toda feliz =D

 

Bjs, Mizoca.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Dica de Viagem, Look, Moda com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Inspiração do dia: NY

  1. Hyáscara diz:

    Amiga vc esta ficando boa nisso heim!!!!
    Parabéns..
    Beijos HYáscara

Deixe uma Resposta

