Dica de Make: Eudora

Gente, pra quem é viciada por make (eu eu eu), é muito bom conhecer uma marca brasileira tão boa e super acessível ($$$), sempre ouvi falar da Eudora em outros blogs, e resolvi testar, aproveitei que um dia fui bater perna no shopping Paulista e entrei na loja, primeiro que a loja era lindaaa, segundo que fui super bem atendida, não ía levar nada e acabei levando um batom e um gloss e gastei R$ 52,00 (I loved).

Eu amei o batom e o gloss, são super hidratantes e duram muito. E tem cores incríveis na loja.

Algumas cores dos batons da linha Lip Deluxe.

 

1 – Eudora Desirable Lips Gloss Labial  Delighted Nude R$ 28,00.

2 – Eudora Lip Deluxe  Batom Hidratante Perfect Nude R$ 24,00.

Tem também os batons da linha Soul que são ainda mais baratos que os batons da linha Lip Deluxe.

E claro a Eudora tem uma linha completa para o seu make, com sombras, máscaras, corretivos, demaquilantes, etc. Não deixem de visitar uma das lojas da Eudora e o site http://www.eudora.com.br.

Certeza que vocês vão amar.

Bjs, Mizoca

 

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Dica, Make-up com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

