Lançamento: 284 Verão 2011/2012

Genteee, estou tão feliz, que essa felicidade não cabe dentro de mim. Ontem foi meu primeiro eventinho como blogueira e fiquei super feliz, porque conheci pessoas muito bacanas, 3 blogueiras fofas a Giu (Salada de Frutas), a Mayra (Mah in Wonderland) e a Thaís (Minha Vizinha me Contou) sigam elas hein, o mais engraçado é que eu sempre lia o blog da Giu, o Salada de Frutas, daí um dia descobri que ela já tinha trabalhado com o Leo (meu maridinho), é como eu sempre digo, o mundo tem 100 pessoas.

Mas voltando ao assunto, ontem foi o lançamento da coleção de verão 2011/2012 da 284 na loja da Oscar Freire, quem me conhece sabe que eu amo, amo tanto que sempre posto o How To por aqui. rs

Bom a coleção está super bacana, cheia de renda, franjas, jeans, estampas românticas, onça e principalmente o color block, que vem com tudo nessa estação também, vale muito a pena conferir e ir em umas das lojas, a coleção tá bapho.

Alguns dos meus queridinhos

Um pouquinho da festa

Eu e Maria Belluca do blog Não tem quem diga (gente ela é um fofa, muito gente boa mesmo)Eu tomando uns bons drinks com o Christian Pior #alocaDJ Samantha Simon (umas das melhores que eu já vi, só música de bater o cabelo na boate)

Bom eu ameiii, tudo tudo tudo, parabéns 284 pela coleção e festa bapho que vocês fizeram.

Bjs, Mizoca

 

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Look, Moda com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

