Dica: Santa Leopoldina

Oi gente, o post dessa terça-feira me dá alegria ao escrever rs. Pois o assunto mais amado será falado aqui “sapatos” isso mesmo. O item que toda mulher fica louca em adquirir vários. Eu sou tão louca por isso, que já cheguei a ter em média 300 pares de sapatos, pode? Mas eu cai na realidade e vendi alguns e dei outros. =D

Bom ontem eu fui conferir o preview da coleção de verão da loja de sapatos Santa Leopoldina, fico pertinho da minha casa. E aproveitando pra quem sempre pergunta da onde são os meus sapatos, geralmente são dessa loja meninas.

Esses são os meus queridinhos e ainda vai chegar mta coisa.

Apostem em muita cor, brilho, corda, animal print, navy, vem com tudo no verão.

E de quebra ainda rola uma leitura pra ficar por dentro das tendências.

A loja fica na Rua Passo da Pátria, nº 849 e pra quem tem facebook, acessem a página deles “Santa Leopoldina” pra ficar por dentro das novidades.

Bjs, Mizoca

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Consumo, Dica, Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

