Entrevista com Blogueira: Mica Rocha

Gente, estou muito feliz por escrever esse post, a tempos que eu quero fazer esse canal aqui no blog, e fiquei super feliz quando a Mica topou participar, ela não é exatamente uma blogueira, e sim uma apresentadora super talentosa, pra quem ainda não a conhece, não deixe de visitar o site dela www.micarocha.com.br. Ela é talentosa, super divertiva e tão linda que dói no peito hehe.

Então inauguramos o “Entrevista com Blogueira” com ela: Mica Rocha

1. Nome: Michelle Rocha (amei saber que ela é minha xará =D)

2. Profissão: Apresentadora e tenho o site http://www.micarocha.com.br

3. Cidade preferida: Adoro SP (sim, mesmo com todo o trânsito do mundo) e NY.

4. Como é seu day by day? Depende muito, mas basicamente eu gravo todos os dias para o site e outros trabalhos que eu faço, faço meu sagrado pilates, entrei numa aula de dança e adoro ver meus amigos a noite para jantar e conversar…ás vezes é uma vida bem corrida mas eu amo isso e não trocaria por nada.

5. Como surgiu o site Mica Rocha? Qual foi o seu objetivo? O site surgiu de uma idéia de ter um canal de TV pela internet onde as pessoas poderiam assistir a várias matérias diferentes e se divertirem ao mesmo tempo. O “mercado” da web é gigante e pode atrair vários tipos de públicos, certamente o meu é aquele que gosta de saber das novidades, de dicas de moda, beleza, viagens e etc, mas de um jeito light e despretencioso. Trabalhei nesse projeto durante 1 ano e 3 meses ele está no ar com 1 milhão de acessos. Fico extremamente feliz mas sempre querendo inovar e fazer coisas diferentes, fora da caixa.

6. Como se sente sabendo que o seu site é super querido, e tem um retorno tão bom? Me sinto muito feliz pelas pessoas escolherem meu site para assistir aos vídeos ou ler matérias legais, o nosso tempo é tão escasso, tenho que valorizar MUITO meus queridos “expectadores”! São as pessoas que fazem meu trabalho se concretizar.

7. Qual a sua inspiração pra cada vídeo? Eu vivo com um caderninho na bolsa e anoto todas as minhas idéias, acho que me inspiro no que vejo, escuto, sinto…eu também pergunto muito para as pessoas o que elas querem assistir e vou indo. Acho que a criatividade é o nosso maior presente!

8.  Como são suas pesquisas? Você faz alguma pauta pra se organizar? Me organizo sim, aliás a Tamires (trabalha comigo) me ajuda a organizar todas as idéias e pautar a semana. Tem semanas que gravamos todos os dias, várias vezes ao dia, por isso temos que nos organizar bastante.

9. O que você pensa sobre moda? No Brasil e no mundo? Eu amo moda desde pequena, sempre circulei nesse mundo e acho fantástico. E um setor que move bilhões e gera muitos empregos, é um mundo lúdico que você pode ser várias pessoas a cada dia. O Brasil faz coisas maravilhosas e tem seu próprio estilo.

10. Você se inspira em alguma it girl para os seus looks do dia, prefere seguir as tendências, segue suas próprias vontades, ou todas juntas? Eu me inspiro primeiro no meu humor hahaha, adoro ver street styles e me inspirar nos looks…não tenho nenhuma “musa inspiradora” ultimamente, mas jajá aparece alguma que eu vou adorar me inspirar!

11. Defina o que é o site Mica Rocha pra você? O site é uma conquista muito importante na minha vida e é “um filho” que está crescendo. Quem entrar, vai sempre perceber que o clima é super a vontade e que se você clicou nele, vai se divertir!!!

“Obrigada pela entrevista!!! Espero ter ajudado nas respostas hahaha! Beijo e BOA SORTE!!!!!” by Mica Rocha

Queria agradecer a super entrevista da Mica aqui pro blog, a Tamiris que trabalha com ela, que super me ajudou também, são duas fofas que eu adorei conhecer. Obrigada por todo o apoio meninas, e o blog deseja mais e mais sucesso pro site e que ele cresca a cada dia.
Bjs, Mizoca

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Entrevista com Blogueira: Mica Rocha

  1. I refer to store Paola Oliveira in Rio de Janeiro, has great quality clothing, signed by the actress herself

Deixe uma Resposta

