Coleção de Verão Daslu

Oi gente, na última terça-feira aconteceu o lançamento e desfile da coleção de verão da Daslu, eu infelizmente tive outro compromisso e não pude estar presente, mas a fofa da Manu do Blog Vitrine foi e me cedeu algumas fotos.

E o verão da Daslu promete muito floral, cores como amarelo, branco e laranja e claro não podia faltar animal nisso, e dessa vez quem vem com tudo é o piton, então apostem nisso que vão fazer sucesso na certa.

Algumas das produções que eu mais gostei

Eu sou suspeita pra falar, mas amo estampas de animal, amo branco e muita cor, eu não tenho nada em amarelo, acho que fico pálida demais com essa cor, mas com esse amarelo lindo do desfile eu me rendo certeza.

A cobertura completa do evento vocês podem conferir no Blog Vitrine da Manu, e também nos blogs Salada de Frutas e Mah in Wonderland, as duas também foram ao evento.

Bjs, Mizoca.

Fotos: Blog Vitrine (tks Manu pelas fotos)

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Look, Moda, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Coleção de Verão Daslu

  1. elaine Scarpini diz:

    ameeeeei os ultimos looks 🙂
    eu quero, eu quero, eu quero…
    kd os precitos…ops acho que não quero mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

