Dica Gordinha: Feijoada

Bom dia gente, como foi o findi de vocês? O meu foi ótimo. E a semana começa com um post gordinho, mas não se esqueçam que segunda é dia de fazer dieta. rs Como sábado estava um dia absurdo de lindo, resolvi sair com o boy pra almoçar uma feijuca animal.

O local se chama Bar De, fica na Rua Schiling, aqui na Vila Leopoldina, ele é super fofo, cheio de coisas antigas, cadeiras que lembram as do colégio, com um ar vintage e comida excelente.

A feijuca acompanha arroz+bisteca+torresmo+farofa+molhinho de pimenta+caldinho de feijão+caipirinha, pedimos ainda uma cerveja e uma água, e gastamos em torno de R$ 40,00. Dividimos a feijuca e deu perfeitamente pra nós dois, dois pratos “bem servidos” hehe. Vale a pena conferir o lugar,é uma delícia.

Eu e meu boy =D.

Espero ter ajudado com mais essa dica boa e nutritiva hehe.

Bjs, Mizoca.

Fotos: acervo pessoal

 

Anúncios

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Comidinha, Dica com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Dica Gordinha: Feijoada

  1. Marcio Santos diz:

    Oi Mi! Sugiro que vcs conheçam a feijoada do Imperatriz, aí na V Leopoldina também. Aos sábados, é acompanhada por chorinho… 🙂 Bjs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s