Wish List: Le Postiche

Quando eu pensava em Le Postiche, já logo pensava em malas e acessórios de viagem (tanto que tenho uma mala linda de lá e muito boa). Mas não é que a Le Postiche anda me surpreendendo no quesito bolsa? Pois é me surpreendeu tanto que tenho duas que acabaram de entrar para a minha wish list. São lindas demais. Vale a pena ir a loja mais próxima conferir ou também pelo site aqui. Ah e eles também tem um blog, acessem aqui.


E claro não poderia deixar de falar da minha cunhada Fernanda Matsumoto que é estilista da Le Postiche, sou suspeita pra falar, mas a Fê é mega talentosa. Confiram o vídeo abaixo feito pela Dani Schiavo do blog Dia de Estilo, mostrando um pouquinho da Le Postiche e claro tem a minha cunhada linda falando um pouco do seu trabalho.

Bjs, Mizoca

Fotos: Site Le Postiche

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Wish list com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Wish List: Le Postiche

  1. Eita puxa-saquismo, hein? hahaha

    Obrigada pelo elogio, Mi!
    A Le Postiche está se reposicionando e cada vez mais trazendo informação de moda pras consumidoras, as lojas novas já têm o novo conceito em cada detalhe!

    Quanto às bolsas que vc postou, esta maior está na promoção: de 379 por 199, tipo metade do preço!!!!!!

    Bjos!

Deixe uma Resposta

