Look: Black and White

Confesso que fico com um pouquinho de vergonha em postar meus looks, mas como o blog é algo pra eu postar as coisas que gosto e eu amo ver looks, nada melhor do que postar o meu próprio. Ainda não sou profissa nas fotos, mas com o tempo melhoro. Lembram quando eu postei a inspiração do dia para uma festa de 15 anos aqui? Pois então, eu usei um look super parecido na festa de 15 anos da minha sobrinha. Eu amei e vocês o que acharam?

O make fiz com a Marcela do Espaço Beauty, gente ela deixa qualquer mulher uma deusa, não faço com mais ninguém a não ser ela hehe, vale a pena marcar um dia e conhecer, certeza que vão amar.

Vestido Colcci + brinco Las Tinas+ peep toe Corello

Bjs Mizoca

Fotos: acervo pessoal

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Beauty, Look, Make-up, Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Look: Black and White

  1. Bruna diz:

    Belíssima! #todaschora

  2. Diane diz:

    Lindaaaaaaa Mi!!!! Bjsss!

  3. Las Tinas diz:

    Demais! Obrigada pelo “crédito” do nome da loja!
    BJOS e hasta la vista!

  4. elaine Scarpini diz:

    ameeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe uma Resposta

