Look: Wedding

Gente, mais um look pra vocês, e não liguem pra cara de pata. Na sexta passada eu tive um casamento de um amigo. E o look escolhido foi esse, eu amo usar longo, acho que super vale num casamento, seja ele de dia ou a noite.

E aqui o make, decidi fazer essas caretas, porque esse dia definitivamente eu estava saindo com cara de pata em todas as fotos hehe. Ah e o make feito pela famosa Marcela. Que eu já falei dela por aqui.

Look: Peep toe Corello + vestido (não lembro o nome e ele está na lavanderia, só sei que é de uma loja de vestidos de festa na Sena Madureira).

Bjs, Mizoca

Fotos: Acervo pessoal

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Look, Make-up com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

