Riachuelo: Coleção Primavera/Verão

Gente, ontem eu fui conferir a coleção primavera/verão da Riachuelo, está linda, cheia de cor, renda e floral, isso promete mesmo ser o hit da estação. É muito bom ver como as marcas brasileiras estão investindo na moda e produzindo peças  com mais qualidade e por um preço bacana.

Gostei em especial de dois vestidos lindos, estou babando por ambos.

Esse vestido de renda já vem com cintinho

Tentei mostrar o decote nas costas, fica lindo (olha a zoninha no provador) hehe.

Esse eu comprei, desde que vi a Mari Weickert usando aqui, eu não resisti, lindo né gente. Prometo depois postar um look certinho com ele.

Bom é isso, corram pra Riachuelo e confiram a coleção que está linda. Realmente me surpreenderam positivamente.

Bjs, Mizoca.

Fotos: acervo pessoal

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Consumo, Dica, Look, Moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Riachuelo: Coleção Primavera/Verão

  1. Lais Hermano diz:

    Meu o primeiro look!!!

Deixe uma Resposta

