Color Block: Bloco de cor

Muitas pessoas me perguntam sobre o color blocking, ao pé da letra color block = bloco de cor.

No color blocking a idéia é misturar cores num mesmo look, lembrando que a tendência não vale para roupas com estampas e com muitos detalhes, para as mais ousadas vale azul e amarelo, pink e vermelho, agora para as mais discretas que querem seguir a tendência, super vale abusar dos acessórios coloridos, como bolsas, colares, lenços.

A cada dia mais vemos nas lojas coleções cheias de cor, seja em tons frios ou tons mais quentes, eu acho que super vale a pena apostar nisso, claro que sem parecer restart. Abaixo algumas inspirações de looks color blocking.

A tendência está presente entre homens e mulheres.

Nas revistas

Ruas

E nas passarelas

Para as mais discretas, esse é um look perfeito, saia rosa + clutch laranja

E para as mais ousadas, blazer laranja + blusa vermelha + calça pink

Bom é isso gente, um pouco do que eu entendo sobre color block, eu amo e vocês o que acham dessa tendência?

Bjs, Mizoca

Fotos: Blog da Mariah e buscas no google.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Color Block: Bloco de cor

  1. Sabrina Fregoneze diz:

    Estou amando as tendências para o verão2012!!!!
    Vamos arrasar!!!!
    Bjs…

Deixe uma Resposta

