Dica + Wish List: Triplice Boutique

Gente, hoje estou aqui pra dar uma super dica de loja online e mostrar mais itens da minha lista de desejos. Afinal eu sou mulher e quero tudo.

A Triplice Boutique é um blog que vende bolsas inspired, tem Celine, Valentino, Birkin, Balenciaga, PS1, Alexander Wang entre outras, tem modelos em moletom e couro ecológico. Tem vários modelos e cores no site gente, mais as minhas paixões são essas lindinhas aí de baixo.

Inspired Balenciaga em moletom – estou colocando por ordem de desejo ok? rs Vai que alguém decide me dar de presente rs.

Inspired PS1 em moletom

Inspired Mini PS1 em couro ecológico

Inspired PS1 em Couro Ecológico

Lindas né gente, então corram pro blog da Triplice Boutique e garantam já a sua (é só clicar no nome da marca ao longo do post) lá tem informações e valores das bolsas, e tem também o Facebook e Twitter do blog, acessem.

Bjs, Mizoca.

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Consumo, Dica, Moda, Wish list com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

