Entrevista com Blogueira: Dani Schiavo

Mais uma entrevista aqui no blog. A cada dia isso me deixa mais feliz, porque acabo conhecendo pessoas maravilhosas.

Bom, a entrevista de hoje é com a Dani Schiavo Consultora de Imagem e Estilo e Blogueira linda do Dia de Estilo. Gente a Dani é uma querida, sempre dando mega atenção as leitoras e cada dia mais deixando o Dia de Estilo mais interessante (é leitura diária). Além de linda e super estilosa.

E o blog apresenta ela: Dani Schiavo

1. Nome: Dani Schiavo

2. Idade: 33 anos

3. Profissão: Consultora de Imagem e Estilo e Blogueira.

4. Cidade preferida: São tantas… Amo o campo, ainda vou ter uma casa com árvores centenárias, só não sei dizer em qual cidade! rsrs.. Preciso definir e “soprar” essa informação para o Universo!

5. Como é seu day by day? Como eu mesma faço os meus horários, trabalho com uma agenda bastante flexível! Mas sempre dou prioridade para minha casa, família e meu filho!

6. Leitura diária? O Livro das Emoções, de Bel Cesar, é meu oráculo diário. Ele é meu livro de cabeceira há anos. No momento estou lendo o livro Mulheres que correm com os lobos, de Clarissa Pinkola. Maravilhoso!

7. Como surgiu o blog? Qual foi o seu objetivo? O blog surgiu da necessidade de divulgar meu trabalho como Consultora de Imagem.

8. Como se sente sabendo que o seu blog é super querido, e tem um retorno tão bom? O carinho das leitoras é gratificante. Parece que elas me conhecem há anos e fazem parte do meu dia a dia. E muitas fazem mesmo!

9. Qual a sua inspiração pra cada post? Só faço com amor. Quando percebo que está muito comercial, eu apago tudo e coloco outro tempero, minha emoção. Mesmo nos publieditoriais.

10. Como são suas pesquisas? Você faz alguma pauta pra se organizar?
Pesquiso em revistas, sites gringos, blogs nacionais… Procuro, sim, me organizar com pautas. Mas não é sempre que consigo!

11. O que você pensa sobre moda? No Brasil e no mundo? (podemos pular essa questão? vale um post!)

12.Qual seu estilista preferido? No momento, Reinaldo Lourenço. Também amo
Alber Elbaz, estilista da Lanvin.

13. Por que você acha que o look do dia é um dos posts “queridinhos”das leitoras? Porque é um look real, sem mega produções. É uma referência para as leitoras realmente se inspirarem e copiarem a produção, adaptando ao seu estilo. Não existe um stylist ali ditando regras, sabe? Quando você se identifica com o look daquela determinada blogueira, sabe que é perfeitamente possível reproduzir de forma parecida. É a democratização da moda!

14. Você se inspira em alguma it girl para os seus looks do dia, prefere seguir as tendências, segue suas próprias vontades, ou todas juntas? Sempre observo muito, mas não tenho ninguém em especial que me inspire no momento. Até porque sei o que fica bem no meu corpo e se aquela determinada peça cabe dentro do meu estilo.

15. Defina o quem é a Dani Schiavo e o que o blog significa pra ela? O blog agora é meu trabalho e meu segundo filho! rsrs… Hummm, definir Dani Schiavo é uma tarefa gigante! Neste momento estou disposta a apreciar a vida e disponível para interagir com o ambiente e com as pessoas ao meu redor. Mas acredito que quem muito fala de si mesmo, pouco se conhece!

“Um beijo grande e obrigada pelo carinho! By Dani Schiavo

Dani, o blog agradece a sua participação e deseja mais e mais sucesso, que você continue sempre querida, com esse carisma e coração enorme que você tem.

Maravilhosa a entrevista, eu amei saber um pouco mais dessa top blogueira, e vocês o que acharam?

Bjs, Mizoca

Fotos: Dani Schiavo

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Beauty, Entrevista com blogueira, Look, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Entrevista com Blogueira: Dani Schiavo

  1. Dani diz:

    Obrigada pelo carinho de estar nesse espaço tão gostoso!
    um beijo grande e cheio de estilo!
    Dani

Deixe uma Resposta

