Entrevista com blogueira: Manu Carvalho

Quem nunca entrou no blog Vitrine e viu um vídeo com a Manu Carvalho, não sabe o que está perdendo, então corre e entra. A Manu além de linda, super divertida, é mega gente boa, gente como a gente sabe? Sempre sorrindo e feliz da vida, é bom conhecer pessoas assim, que tornam o nosso dia mais alegre e nos motivam a continuar.

Por isso estou mega feliz por ela ter aceitado participar aqui do entrevista com blogueira, e contar um pouco pra gente dessa pessoa incrível e alto astral.

Com vocês, Manu Carvalho.

1. Nome: Manuela Carvalho

2. Idade: 21 anos

3. Profissão: Futura Jornalista

4. Cidade preferida: Miami

5. Como é seu day by day? Trabalho e faculdade! hahaha Bem normal, viu? Aí tem dias que eu animo e faço ginástica.

6. Leitura diária? Vogue e vários blogs.

7. Como surgiu o blog? Qual foi o seu objetivo? Eu sempre gostei dos assuntos relacionados a moda e beleza! Tinha muuuuuita vontade de gravar vídeos, ai pensei em fazer o TV Vitrine. E assim foi acontecendo 🙂

8. Como se sente sabendo que o seu blog é super querido, e tem um retorno tão bom? Eu fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…………………ito feliz! Você nem imagina! Afinal, ninguém faz sucesso sozinho, segundo o livro do Tuta Carvalho. Ou seja, minhas leitoras são essenciais!

9. Qual a sua inspiração pra cada vídeo e post? É muito de momento! Sempre penso nas pautas, perguntas! Mas as partes engraçadas vão surgindo.

10. Como são suas pesquisas? Você faz alguma pauta pra se organizar? Faço sim, acho que é essencial para organização e também para focar em algum assunto. Mas depende muito do assunto não é mesmo?

11. O que você pensa sobre moda? No Brasil e no mundo? Acho que a gente está cada vez mais mostrando a força dos nossos estilistas. Isso me deixa muito contente. Mas a moda internacional é sempre a que lança as ‘tendências’. Então, sempre procuro estar antenada nesses ‘dois mundos’.

12.Qual seu estilista preferido? Gosto muuuuuuuuuuuito do Karl Lagerfeld. Não só por ele ser da Chanel, mas acho que ele transforma tudo que ele toca. A Chanel era uma loja muito clássica e ele conseguiu dar um toque mais moderno.

13. Por que você acha que o look do dia é um dos posts “queridinhos”das leitoras? Voyerismo? Hehehehe. Acredito que as pessoas amaaaam ver o dia-a-dia das outras. Não é verdade? E as leitoras gostam de inspirações. Mas no Vitrine evito colocar marcas. Não importa se eu estou usando Chanel ou C&A! Quero que minhas leitoras se inspirem no guarda-roupa delas!

14. Você se inspira em alguma it girl para os seus looks do dia, prefereseguir as tendências, segue suas próprias vontades, ou todas juntas? Eu gosto muito do estilo de Olivia Palermo. Sempre salvo imagens com looks que gostei. Assim é uma forma de inspiração para meu dia-a-dia também! Mas sigo minha vontade e lógico com uma pitada das tendências (mas não vivo em busca disso!).

15. Defina o quem é a Manuela Carvalho e o que o blog significa pra ela? Difícil! hehehe A manu é uma pessoa alto astral, que adora o que faz. O blog surgiu do nada e se tornou tudo! Vivo pensando em assuntos e temas para o Vitrine! hehehe. Sou apaixonada pelo o que faço (também sou jornalista da Jovem Pan!) e os momentos que a vida me dá (hahaha total clichê, mas it’s true!)  🙂

Manu, amei conhecer um pouquinho mais sobre vc e acredito que as leitoras também. O blog deseja mais sucesso pra vc, pro blog e pro TV Vitrine, que vc continue crescendo e que com essa energia contagiante. Parabéns.

Bjs Mizoca

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Entrevista com blogueira, It Girl, Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

