Look das Convidadas

Gente, o que foi o Look das Convidadas no casamento de Marina Drumond? Posso falar? Ameiii, tudo bem que umas se destacaram mais que outras, tipo a Carol arrasou só pra variar e claro que o look dela está entre os meus preferidos (com essa sandália bapho), os da Gilda e Bibi também estão entre os meus queridinhos, os outros looks eu viveria sem eles com certeza.

E qual foi o preferido de vocês?

Bjs, Mizoca.

Créditos: Blog da Lala

Sobre blogdamizoca

Estudante de Administração, viciada em internet, compulsiva por compras, viagens e novidades.
Esta entrada foi publicada em Look, Moda com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Look das Convidadas

  1. Maria Clara Loureiro diz:

    eu adorei o primeiro da Debora Evelyn. um charme!!!

  2. Amei o da Cecília e o da Alice…o da Cecília é meu favorito…mas o da Gilda tb tá lindo

Deixe um comentário